International Symposium on Occupational Safety and Hygiene: Proceedings Book of the SHO2015

Autores

Arezes, P., Universidade do Minho; J. Santos Baptista, Universidade do Porto; Mónica Barroso, Universidade do Minho; Carneiro, P., Universidade do Minho; Cordeiro, P., Universidade do Minho; Costa, N., Universidade do Minho; Rui B. Melo, Universidade de Lisboa; A. Sérgio Miguel, Universidade do Minho; Perestrelo, G., Universidade do Porto

Palavras-chave:

Segurança, Higiene, Industrial, Ergonomia, Ocupacional

Sinopse

A Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene Ocupacionais realiza, em 12 e 13 de Fevereiro de 2015, a 11ª edição do  Colóquio Internacional de Segurança e Higiene Ocupacionais - SHO 2015. Tal como nos 9 últimos anos, o evento tem lugar no Auditório Nobre da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, em Guimarães.

A edição de 2015 abrange as temáticas da Ergonomia e do Ambiente Físico, dos Riscos Químicos e Biológicos, da Segurança contra Incêndio e da Gestão da Prevenção, que são objecto de sessões plenárias, decorrendo ainda várias sessões paralelas de comunicações livres nas mais de 25 áreas temáticas previstas para o evento, bem como várias sessões com apresentação de posters.

Book Cover

Downloads

12 February 2015

Licença

Creative Commons License

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.