International Symposium on Occupational Safety and Hygiene: Proceedings Book of the SHO2014

P. Arezes, Universidade do Minho; J. Santos Baptista, Universidade do Porto : Faculdade de Engenharia; Mónica P. Barroso, Universidade do Minho; P. Carneiro, Universidade do Minho; P. Cordeiro, Universidade do Minho; N. Costa, Universidade do Minho; Rui B. Melo, Universidade de Lisboa; A. Sérgio Miguel, Universidade do Minho; G. Perestrelo, Universidade do Minho

Ergonomia, Riscos Químicos e Biológicos, Segurança contra Incêndio, Gestão da Prevenção

A Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene Ocupacionais realiza, em 13 e 14 de Fevereiro de 2014, a 10ª edição do  Colóquio Internacional de Segurança e Higiene Ocupacionais - SHO 2014. Tal como nos oito últimos anos, o evento tem lugar no Auditório Nobre da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, em Guimarães.

A edição de 2014 abrange as temáticas da Ergonomia e do Ambiente Físico, dos Riscos Químicos e Biológicos, da Segurança contra Incêndio e da Gestão da Prevenção, que são objecto de sessões plenárias, decorrendo ainda várias sessões paralelas de comunicações livres nas mais de 25 áreas temáticas previstas para o evento, bem como várias sessões com a apresentação de posters.

Book Cover

13 February 2014