International Symposium on Occupational Safety and Hygiene: Proceedings Book of the SHO2012

Autores

Arezes, P., Universidade do Minho; J. Santos Baptista, Universidade do Porto; Mónica Barroso, Universidade do Minho; Carneiro, P.; Cordeiro, P., Universidade do Minho; Costa, N., Universidade do Minho; Rui B. Melo, Universidade de Lisboa; A. Sérgio Miguel, Universidade do Minho; Perestrelo, G., Universidade do Porto

Palavras-chave:

Segurança, Higiene, Industrial, Ergonomia, Ocupacional

Sinopse

A Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene no Trabalho (SPOSHO) organiza nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2012, a 8ª edição do Simpósio Internacional de Segurança e Higiene no Trabalho - SHO 2012. À semelhança dos últimos cinco anos, o evento será realizado no Auditório principal da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, em Guimarães, que este ano é Capital Europeia da Cultura.

A edição de 2012 abrange os temas de Ergonomia e Ambiente Físico, Risco Químico e Biológico, Segurança e Gestão da Prevenção de Incêndios, que decorrerão tanto em sessões plenárias como em sessões paralelas.

Cover SHO 2012

9 February 2012

Licença

Creative Commons License

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.